No hotel, Ludmila nos recebeu agradavelmente, falando meio português, meio espanho, meio francês, meio inglês (4 meios? rs).
Descansamos por uma hora mais ou menos (foi impossível dormir no avião, muito desconfortável) e lá fomos nós ver a Torre Eiffel (a pé - 20 minutos).
Nossas impressões:
- gigantesca
- lotada de gente
- tinha um half pipe adaptado ao local atraindo uma multidão de jovens que corriam para conseguir um bom lugar pra ver (vimos a apresentação mais tarde na TV, realmente impressionante!)
- um monte de gente vestida com as cores vermelho e amarela, com perucas coloridas, cornetas, bandeiras. Não tinhamos ideia do que era, mas acabamos descobrindo que era uma concentração para ir ver uma final de rúgbi (o time vermelho e amarelo perdeu).
- policiais com metralhadoras!
- gigantesca, gigantesca, gigantesca mesmo!
- um sonho realizado :D
Na volta, um dos torcedores obstruiu nossa passagem com a sua bandeira (mas o sorrisão no rosto não deixou a gente ficar apreensivo) e perguntou pra que equipe torcíamos. Respondemos que éramos brasileiros (achamos que não seria bom perguntar equipe de quê, já que o cara estava todo felizão) e ele nos deixou passar na boa!
Paramos então em uma Boulangerie e comemos uma torta ótima (Tarte Normandie) e até trouxemos uma fatia a mais para comer após o jantar.
Adorei a primeira foto da Torre Eiffel.
ResponderExcluirAh!!! As boulangeries...nham, nham, nham....
ResponderExcluir