segunda-feira, 7 de junho de 2010

Torre Eiffel















No hotel, Ludmila nos recebeu agradavelmente, falando meio português, meio espanho, meio francês, meio inglês (4 meios? rs).
Descansamos por uma hora mais ou menos (foi impossível dormir no avião, muito desconfortável) e lá fomos nós ver a Torre Eiffel (a pé - 20 minutos).
Nossas impressões:
- gigantesca
- lotada de gente
- tinha um half pipe adaptado ao local atraindo uma multidão de jovens que corriam para conseguir um bom lugar pra ver (vimos a apresentação mais tarde na TV, realmente impressionante!)
- um monte de gente vestida com as cores vermelho e amarela, com perucas coloridas, cornetas, bandeiras. Não tinhamos ideia do que era, mas acabamos descobrindo que era uma concentração para ir ver uma final de rúgbi (o time vermelho e amarelo perdeu).
- policiais com metralhadoras!
- gigantesca, gigantesca, gigantesca mesmo!
- um sonho realizado :D
Na volta, um dos torcedores obstruiu nossa passagem com a sua bandeira (mas o sorrisão no rosto não deixou a gente ficar apreensivo) e perguntou pra que equipe torcíamos. Respondemos que éramos brasileiros (achamos que não seria bom perguntar equipe de quê, já que o cara estava todo felizão) e ele nos deixou passar na boa!
Paramos então em uma Boulangerie e comemos uma torta ótima (Tarte Normandie) e até trouxemos uma fatia a mais para comer após o jantar.

2 comentários: